Mesa diretora recebe representantes dos funcionários do Legislativo


29/03/2007 21:11

Compartilhar:

Mesa diretora recebe pauta de reivindicações dos funcionários da Assembléia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/sind 09rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os membros da Mesa Diretora, deputado Vaz de Lima (presidente), Donisete Braga (1º secretário) e Edmir Chedid (2º secretário), receberam nesta quinta-feira, 29/3, no Salão Nobre da Presidência, a pauta de reivindicações dos funcionários da Assembléia. O encontro foi com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Alesp e do Tribunal de Contas, da Afalesp, da Aspal, da AATL-P, da AATL e da AALALSP, todas entidades representantes dos funcionários da Casa. Constam das reivindicações expostas pelo presidente do Sindalesp, Joalve Vasconcelos, o reajuste salarial, a implantação do auxílio-alimentação e o reajuste do auxílio-refeição. Em cumprimento imediato aos ditames constitucionais e legais, o documento trata também da irredutibilidade de vencimentos, do pagamento da gratificação de incentivo à Especialização e à Produtividade (Giep) e da regularização previdenciária dos cargos em comissão.

O secretário da Sindalesp mostrou-se satisfeito com a receptividade dos membros da Mesa e considerou que as propostas apresentadas serão cuidadosamente analisadas e tratadas com a importância que os servidores merecem.

Vaz de Lima afirmou: "Sou funcionário público e venho de uma família de funcionários públicos. Sendo assim, tenho certeza que teremos um diálogo aberto, verdadeiro e transparente. Faremos tudo o que for possível para trazer melhorias aos funcionários, mas dentro das nossas limitações orçamentárias".

alesp