Assembléia comemora o Dia do Soka Gakkai


10/11/2008 20:59

Compartilhar:

Walter Feldman, Julio Kosaka, João Caramez, Naoto Yoshikawa e Arnaldo Faria de Sá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/aROB_7498.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) declarou-se um privilegiado por estar, pela 12ª. vez consecutiva, presidindo as comemorações do Dia da Soka Gakkai "entre amigos que incluem os deputados federais Walter Feldman e Arnaldo Faria de Sá, ambos defendendo os interesses de São Paulo no Congresso Nacional". João Caramez falou ainda da função que Feldman exerce como secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, "trabalhando para que os menos favorecidos sejam incluídos nos programas sociais da prefeitura paulista" e lembrou que tanto Feldman quanto Faria de Sá são amigos de longa data da Soka Gakkai.

A Soka Gakkai Internacional (SGI) trata-se de uma ONG que visa à promoção de valores como a paz e o respeito humano e no cerne desse movimento encontra-se o ideal da educação pela cidadania global. A SGI promove intercâmbios culturais e busca desenvolver os valores comuns, tais como a tolerância e a coexistência, que estão presentes de formas diferentes em todas as culturas e tradições. Os programas da Associação são inspirados na filosofia humanística do budismo de Nitiren Baishonin e seus conceitos principais são: a dignidade e a igualdade inerentes em todos os seres humanos.

A homenagem contou com uma apresentação musical dos cantores Ulisses e Marly, ambos pertencentes à Soka Gakkai. Os artistas apresentaram "All Ask of You", "Brindisi" e "Amigos para Sempre", esta última, canção tema da SGI.

Além de Caramez, que presidiu a homenagem, compuseram a Mesa dos trabalhos os deputados Arnaldo Faria de Sá e Walter Feldman e os senhores Julio Kosaka e Naoto Yoshikawa, respectivamente presidente e vice-presidente da SGI.

alesp