Recursos para entidade assistencial de Itapetininga


27/01/2009 15:59

Compartilhar:

Deputado Giriboni e a presidente do Geapa, Rita de Cássia Brisola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/GIRIBONI GEAPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itapetininga, dentre suas principais entidades assistenciais, conta com o Grupo de Evangelização e Apoio aos Portadores de AIDS (Geapa), que vem prestando encaminhamento a dezenas de pessoas que necessitam de amparo no combate à doença.

A entidade, que tem sede própria na rua Antonio de Arruda Melo, 26, Jardim Alvorada, também foi alvo das atenções de Edson Giriboni (PV). Em suas emendas pessoais, o deputado destinou recursos para a ampliação do trabalho realizado pelo Geapa. A verba será liberada pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.

Além do apoio do governador José Serra na liberação de recursos para as entidades assistenciais, Giriboni destaca a atenção que o secretário Rogério Pinto Coelho Amato, da Assistência e Desenvolvimento Social, tem dado às reivindicações.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp