Prefeito de Itaporanga visita a Assembleia Legislativa


23/04/2009 10:17

Compartilhar:

Davi Zaia e José Carlos do Nute Rodrigues, prefeito de Itaporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/DAVIZAIAITAPORANGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Itaporanga, José Carlos do Nute Rodrigues (Zé do Nute), esteve na quarta-feira, 22/4, em visita ao gabinete do deputado Davi Zaia (PPS), na Assembléia Legislativa. Eleito vice-prefeito em 2008, Zé do Nute assumiu a prefeitura em 16 de março passado, após a morte do prefeito Hernani Camargo.

O atual prefeito disse que veio se apresentar ao deputado e buscar parceria para trazer mais benefícios ao município. Ele afirmou ainda

que vai continuar o trabalho de seu antecessor, com prioridade para as áreas de educação, saúde e infraestrutura, em especial a agricultura, base da economia do município. Itaporanga tem na cultura do pepino (é o maior produtor da espécie japonesa no Estado), do feijão e na pecuária leiteira sua principal fonte de renda.

O município teve uma redução de R$ 100 mil nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), em decorrência da crise econômica mundial. Para fazer frente a essa situação, Zé do Nute disse que a prefeitura está cortando despesas e procurando maximizar os recursos financeiros.



dzaia@al.sp.gov.br

alesp