Sessão na Câmara comemora aniversário de Peruíbe


23/02/2010 16:02

Compartilhar:

José Bruno e Milena Bargieri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/DEPUTADOJOSEBRUNOEMPERUIBE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite da prefeita Milena Bargieri, o deputado José Bruno (DEM) participou da sessão solene realizada na Câmara Municipal de Peruíbe, em comemoração aos 51 anos da cidade, completados no dia 18/2. O evento contou com a presença de importantes autoridades do município, entre eles, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Francisco Ricardo e o secretário de governo, Gilson Carlos Bargieri.

Durante a solenidade, o deputado José Bruno, que enviou R$ 100 mil em emenda parlamentar para a reforma de Unidade Básica de Saúde (UBS), relembrou o que classificou de "os melhores momentos de minha infância quando vinha para cá nas férias com minha família". Em seu discurso, o deputado falou também do importante trabalho realizado pela prefeita e de sua disposição, enquanto parlamentar, em colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Para Milena Bargieri, José Bruno tem sido parceiro de sua gestão e "receber o deputado em nossa cidade é sempre uma honra muito grande". A prefeita ressaltou que os recursos enviados por José Bruno à cidade "servirão para elevar a qualidade de vida da população", já que foram destinados à área da saúde.

Localizada na Baixada Santista, a 148 quilômetros da capital paulista, a cidade turística de Peruíbe tem 61 mil habitantes e uma das melhores taxas de alfabetização, 91,38% e de expectativa de vida em torno de 69 anos, uma das mais altas do país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).



josebruno@al.sp.gov.br

alesp