Outorgado título de cidadã sorocabana a diretora de entidade


01/07/2010 15:55

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary (à dir.) com Sandra Borges <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2010/AMARYCOESO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A diretora do Centro de Orientação e Educação Social (Coeso) e vencedora do Prêmio Mulher de Negócios Sebrae em 2008, Sandra Borges de Freitas recebeu na noite de segunda-feira, 28/6, o título de cidadã sorocabana. O requerimento que concedeu a homenagem foi de autoria da vereadora Neusa Maldonado.

Quem fez questão de estar presente e realizar a entrega da homenagem, juntamente com a vereadora, foi a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), pela amizade de longa data com Sandra, que também já foi sua assessora. "Da dor, Sandra construiu o amor. E, hoje, ela cuida de 150 Larissas", disse emocionada, referindo-se à filha de Sandra, que faleceu.

Outras autoridades também estiveram presentes, como o vereador José Francisco Martinez e esposa, Marisa Martinez, o vereador Carlos Cesar, o presidente da Coeso, José Flores Arruda Filho, e a vice-presidente da entidade, Elisabeth Arruda.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp