Em sessão solene, Itapevi comemora o Dia do Rotariano


28/02/2011 18:50

Compartilhar:

Caramez durante sessão do Rotary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/CARAMEZROTARY.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Dia do Rotariano foi comemorado pelo Rotary Club de Itapevi em cerimônia realizada no dia 23/2, na Câmara Municipal, com a presença do deputado João Caramez (PSDB). O deputado cumprimentou o presidente do Rotary de Itapevi, Ricardo Saliba Urbano, e demais membros pelos programas humanitários e educacionais implementados pela associação, propondo discussões a respeito da contribuição do clube para melhorar a vida da cidade e executando ações efetivas que representem uma significativa evolução da comunidade.

Caramez também reiterou o seu apoio ao trabalho da entidade. "Nesses 35 anos de vida pública, aprendi que somente a união de esforços pode mudar a rota e dirigir a comunidade a caminhos prósperos e pacíficos", afirmou. "Tenham certeza de que, como pessoa pública engajada em projetos que visam a igualdade social e a preservação do meio ambiente, e acima de tudo como cidadão, pai de família e filho desta terra, estarei sempre ao lado dos que pregam o bem e promovem a paz. Contem sempre comigo."

Também participaram da sessão solene o comandante da 3ª Companhia do 20° BPM/M de Itapevi, capitão Ângelo Aparecido Moitinho, a governadora assistente do Rotary Club, Margareth Marona, membros do Rotary de Itapevi e representantes de entidades, entre outras autoridades.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp