Reuniões em Brasília com ministro e representantes do Estado


29/03/2011 17:25

Compartilhar:

Ministro Wagner Rossi e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/VANESSADAMOBRASILIA22.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em uma passagem de dois dias (22 e 23/3) por Brasília, a deputada Vanessa Damo (PMDB) teve uma agenda cheia com reuniões com diversas autoridades, entre elas o vice-presidente da República, Michel Temer, além de encontros com o senador Aloysio Nunes e deputados federais por São Paulo.

"Essa viagem foi muito produtiva e conseguimos estreitar as relações com os representantes de São Paulo em Brasília. Além disso, fomos recebidos pelo vice-presidente Michel Temer e pelo ministro da Agricultura, Wagner Rossi, duas importantes lideranças do PMDB que estão contribuindo para o crescimento do país", disse Vanessa.

Na agenda, além de Temer, Rossi e Nunes, Vanessa Damo teve encontro com os deputados federais William Dib, Vaz de Lima e Bruna Furlan, Dimas Ramalho e Gabriel Chalita.

"Essa visita a Brasília foi importantíssima para dar continuidade ao trabalho conjunto pelo Estado de São Paulo. Com o auxílio de programas e verbas federais, será possível expandir o atendimento às reivindicações da população", comentou a deputada.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp