População pede terceira faixa na SP 310


20/05/2011 17:55

Compartilhar:

Itamar Borges (3º esq.) é recebido por Saulo de Castro( ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ITAMARBORGESSP310.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), a pedido das lideranças das cidades abrangidas pela rodovia Feliciano Salles Cunha (SP 310), protocolou expediente na Assembleia Legislativa e levou a reivindicação para conhecimento do secretário dos Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, que envidará esforços para que a medida seja efetivada.

O deputado Itamar Borges, em audiência realizada no último dia 17/5 com Saulo de Castro, informou que a secretaria priorizará, na SP 310, a implantação da terceira faixa, o recapeamento e a construção de obras de arte nos acessos de entrada das cidades.

"De imediato, o secretário determinou a elaboração de projeto executivo para que, na sequência, o Estado possa fazer a licitação. Considerando as proporções da obra " já que a rodovia vai de Mirassol a Ilha Solteira " a secretaria entende que o projeto deverá ser executado em etapas, a começar pelos acessos das cidades", informou o deputado.

Itamar solicitou a prioridade para os acessos de Neves Paulista " que já recebeu autorização " e na sequência para os municípios de Poloni e Nhandeara.

"A inclusão da terceira faixa na SP 310 reverterá benefícios econômicos importantes para as cidades da região, além de contribuir para a redução de acidentes de trânsito e garantir maior segurança para os motoristas que regularmente por ela trafegam" disse o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp