Teatro de Itapeva precisa de apoio


20/07/2011 12:45

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (2º da dir. para a esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ULYSSESTASSINARITEATROs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Teatro Municipal de Itapeva, com capacidade para 800 pessoas, vai custar cinco milhões de reais. Ulysses Tassinari (PV) levou, junto com o secretário municipal de Cultura, Davi Kaseker, ao secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, a proposta do prefeito Luiz Cavani de dividir ao meio o custo total da obra entre o município e o governo do Estado. "Uma casa de espetáculos desse porte vai permitir que grandes companhias de teatro e orquestras encontrem no sudoeste do Estado um espaço com infraestrutura de qualidade para as apresentações culturais", avaliou Dr. Ulysses.

"O projeto de Itapeva tem ótima qualidade estética e técnica; portanto, é uma obra importante para o município e para a região", afirmou Andrea Matarazzo. Ele vai levar a sugestão de financiamento ao governador Geraldo Alckmin. "Temos o maior interesse em que a obra vá para frente. É importante prover de infraestrutura de qualidade o interior do Estado", completou. O secretário ainda ressaltou a importância do apoio do parlamentar: "O deputado Ulysses tem porta aberta aqui. Seus pleitos e demandas vão ao encontro das prioridades estabelecidas pelo Estado. O deputado escolhe com muito critério os empreendimentos que nos encaminha e defende aqui na Secretaria", declarou Matarazzo.(da)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp