Reforma de escola de Guaíra em fase final de licitação


27/04/2011 18:42

Compartilhar:

Bernardo Ortiz e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ENGLERfde.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão da Secretaria Estadual de Educação, o deputado Roberto Engler (PSDB) obteve a informação de que ampla reforma na Escola Estadual Enoch Garcia Leal está em fase final de licitação. Cerca de R$ 250 mil serão investidos na unidade.

O resultado da análise das propostas deve ser divulgado pela fundação em breve e é possível prever que as obras se iniciem ainda neste semestre. "São notícias muito boas, que nos permitem otimismo. Assim que definida a proposta vencedora, será assinado o contrato e liberada a ordem de serviço", diz o deputado.

A reivindicação do parlamentar partiu de pedido da diretora Conceição Aparecida Tosta Moura, a Cêssa, endossado pelo vice-prefeito Edvaldo Morais (PSDB) e pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB). De acordo com as informações obtidas junto ao presidente da FDE, José Bernardo Ortiz, estão previstos reparos na cozinha, despensa, banheiros, piso do pátio, forro de quatro salas e ampliação da biblioteca da unidade.(da)



rengler@al.sp.gov.br

alesp