Deputado parabeniza vereadores de Votorantim


31/03/2004 16:09

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira parabeniza vereadores de Votorantim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/hamilton31mar04.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O deputado Hamilton Pereira (PT) parabenizou os vereadores de Votorantim pela iniciativa de prestarem homenagem a pessoas da comunidade, durante a solenidade de entrega de títulos de cidadania, honra ao mérito e mérito cidadão na noite de segunda-feira, 29/3. O evento, que fez parte da semana de comemoração ao 39º aniversário de instalação do município, aconteceu no auditório municipal Francisco Beranger e homenageou 12 munícipes.

Hamilton Pereira, que assistiu a toda a solenidade ao lado do vice-prefeito da cidade, Carlos Augusto Pivetta, e do prefeito Jair Cassola, declarou aos participantes que, apesar de estar habituado a participar de eventos desta ordem, naquela noite estava saindo de alma lavada. "Gostaria de parabenizar os vereadores pela iniciativa de prestarem essa homenagem a pessoas da comunidade, filantropos, que a despeito do cansaço do trabalho diário, ainda encontram tempo para dar atenção aos mais necessitados e dividir a dor dessas pessoas", afirmou Hamilton Pereira.

O deputado agradeceu a oportunidade de participar da solenidade, fato que considerou um privilégio. "Para mim, participar deste evento, fez com que me sinta parte da família votorantinense", concluiu o parlamentar.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp