Fatec na cidade de Lins


19/04/2006 17:12

Compartilhar:

Maria Almeida de Jesus (2ª a partir da esquerda) na cidade de Lins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MARIA ALMEIDA FATEC LINS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"No dia 21 de abril, a cidade de Lins fará aniversário e estará mais bonita do que nunca. Temos a certeza que todos aqueles que cuidaram desta cidade e ajudaram-na a crescer serão lembrados. É com satisfação que a cidade pode comemorar a futura instalação de uma faculdade de tecnologia", afirmou a deputada Maria Almeida de Jesus (PRB), durante visita à cidade.

A deputada foi autora da Emenda 3.912 ao projeto de lei orçamentária, que visa à implantação de uma Fatec na cidade.

A parlamentar foi autora de mais duas emendas que beneficiam Lins: a Emenda 10.582, que destina verba da administração geral do Estado para a Coordenadoria de Saúde do Interior, com o objetivo de melhorar o atendimento à população, e a Emenda 3.903, que reserva recursos a serem aplicados em pavimentação asfáltica.

Durante a visita, foram lembrados a preocupação da deputada Maria Almeida de Jesus com Lins e o seu empenho, que tem resultado em conquistas importantes, como a viabilização das reformas da escola Dom Henrique e a não-instalação de mais duas Febens na cidade.



madantas@al.sp.gov.br

www.mariaalmeida.com.br

alesp