Casas-modelo da CDHU em Pompeia


30/06/2009 18:19

Compartilhar:

Vinícius ao lado de Lair Krähenbühl, Oscar Yasuda e de moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/VINICIUSCAMARINHACDHU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O quarto vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), acompanhou o secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, nos dias 27 e 28/6, durante visita a cidade de Pompeia. Na ocasião, o secretário apresentou os imóveis do empreendimento Pompeia C2, num investimento de R$ 3,3 milhões. O prefeito de Pompeia, Oscar Norio Yasuda também acompanhou a inauguração. De acordo com a CDHU, serão construídos 173 imóveis de dois dormitórios.

"É um dia de festa para centenas de pessoas, que poderão conhecer um pouco mais do investimento do governo do Estado aqui em Pompeia. São casas de excelente qualidade, que fazem parte da nova metodologia adotada nos empreendimentos da CDHU. Conhecemos a casa-modelo, com pé-direito ampliado de 2,4 para 2,6 metros, aquecedor solar, piso cerâmico em todo o imóvel, além de azulejos na cozinha e banheiro. Quero cumprimentar o governador José Serra e o secretário da Habitação, Lair Krähenbühl pela inovação e pelo empreendimento na nossa região. As famílias terão moradias próprias e com dignidade", concluiu Vinícius. (MF)



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp