Recapeamento de ruas para Campos Novos


02/06/2010 17:31

Compartilhar:

José Augusto e Carmen Ruiz assinam convênio de R$ 150 mil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/4 JOSEAUGUSTOCAMPOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 7,5 mil metros quadrados de ruas serão recapeados no município de Campos Novos Paulista graças a uma emenda de R$ 150 mil do deputado estadual José Augusto (PSDB). A assinatura do convênio ocorreu em 27/5, no Palácio dos Bandeirantes.

O deputado José Augusto e a prefeita da cidade, Carmen Aparecida Giovani Ruiz, estiveram no evento comandado pelo governador Alberto Goldman (PSDB).

"Nosso município tem aproximadamente 4,5 mil habitantes e tem sua economia baseada única e exclusivamente na agropecuária e uma arrecadação que não nos permite maiores realizações. Assim sendo, só nos resta contar com a ajuda do Estado. Estamos agradecidos ao deputado José Augusto por essa emenda que permitirá o repasse de verba para executarmos obras de infraestrutura", disse a prefeita Carmem.

O deputado José Augusto disse entender a dificuldade financeira enfrentada pelos municípios de pequeno porte. "Por isso, faço questão de destinar emendas visando o crescimento das cidades do interior", concluiu o parlamentar.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp