Solucionado problema habitacional de Anhumas


12/05/2011 13:18

Compartilhar:

Ed Thomas, secretário Silvio Torres e prefeito Adaílton   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASMORADIASxx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de quinze anos sem solução, o problema da falta de moradias populares em Anhumas está sendo resolvido, através do empenho do deputado Ed Thomas, líder do PSB. Nesta quarta-feira (11/05), o parlamentar acompanhou o prefeito Adaílton César Menossi (PTB) na audiência com o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, que se comprometeu com a construção de 100 moradias para a população de baixa renda, naquele município.

A responsabilidade da prefeitura será montar o projeto e encaminhar todo o processo para a secretaria estadual da Habitação. "Deixamos bem claro que haverá também o comprometimento da prefeitura em aproveitar a mão de obra da construção civil da cidade e região", disse o deputado, ao destacar a necessidade de absorver os trabalhadores do setor, favorecendo assim a população regional com qualificação profissional. Segundo o prefeito Menossi, embora o déficit habitacional da cidade seja de aproximadamente 300 moradias, o que está comprometido é uma necessidade básica atual. " Por isso, mais uma vez, quero agradecer o deputado Ed Thomas pela ajuda e por estar resolvendo um problema habitacional em nossa cidade que vem desde 1996, e também ao secretário Silvio França pelo atendimento dispensado, e a sua equipe", destacou. (PM)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp