Ampliação do atendimento do Iamspe


11/07/2011 10:23

Compartilhar:

Itamar Borges e Júlio Semeghini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ITAMARBORGESIAMSPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) reuniu-se, no dia 5/7, com o secretário de Estado de Gestão Pública, Júlio Semeghini, para solicitar a ampliação do atendimento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual na região Noroeste.

O Iamspe possui uma ampla rede de credenciados, que inclui consultórios, clínicas e hospitais, além da rede própria, que é formada pelo Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) e 18 Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), que prestam atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.

"Muitos servidores públicos da nossa região são obrigados a se deslocar para outras cidades para receber atendimento médico e/ou ainda precisam pagar planos particulares de saúde", disse o deputado.

Durante o encontro, Borges solicitou também seja dada prioridade na implantação do programa Poupatempo nas cidades da região. Esse programa reúne, em um único local, um leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando à população mais de 400 serviços como emissão de RG, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho e CNH, entre outros. (jr)



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp