Nippon Fest é realizado na cidade de Arujá


06/09/2011 16:24

Compartilhar:

Nishimoto participa da abertura do Nippon Fest <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/NISHIMOTOnipponFEST.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) foi à cidade de Arujá no último domingo, 28/8, para participar do Nippon Fest, festa organizada pelo Nippon Country Club. O parlamentar foi um dos apoiadores do evento, tendo destinado emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil, em parceria com o deputado federal Walter Ihoshi (DEM/SP).

Recentemente, Nishimoto esteve na Secretaria Estadual de Cultura, junto com o presidente do Nippon Country Club, Valter Sassaki, para assinatura da liberação da verba estadual, que auxiliou na realização do Nippon Fest. Na secretaria, foram recebidos pelos assessores Valter e João Manoel, além do secretário Andrea Matarazzo.

"Começamos uma parceria que, certamente, vai se solidificar nos próximos anos", disse o deputado Nishimoto. "Reconheço a importância do Nippon Country Club na divulgação da cultura japonesa no Brasil e parabenizo o presidente Sassaki pelo trabalho realizado à frente do clube." (jr)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp