Prefeito e vereadores de São Francisco visitam a Assembleia


10/08/2011 10:39

Compartilhar:

Issau, Tiãozinho, Horácio, Analice e Valdeci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ANALICEPREFEITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Analice Fernandes (PSDB) recebeu, no dia 2/8, em seu gabinete, o prefeito de São Francisco, Tiãozinho, os vereadores Issau Luiz Carlos de Jesus, Horácio Yassurida Nakano e o presidente do PSDB de São Francisco, Valdeci.

Na visita, Analice anunciou a emenda feita para São Francisco no valor de R$ 100 mil, para a ampliação e reforma do Centro de Convivência.

O pedido foi feito à deputada pelos vereadores Horácio e Issau. A previsão é de que a emenda seja liberada no segundo semestre de 2011.

Outro assunto tratado foi o fortalecimento do PSDB no município. Valdeci fez uma explanação para a deputada sobre a atual situação. "Acredito que o PSDB possa se fortalecer ainda mais para o próximo pleito eleitoral", afirmou Valdeci. Analice assegurou que o partido pode contar com o seu apoio.(da)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp