Show de solidariedade com Daniel


01/11/2005 15:31

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/OMORANDO 120 Daniel 02.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Orlando Morando e o cantor Daniel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/OMORANDO 120 Daniel 2005 01.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/OMORANDO 120 Daniel 03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 29 de outubro, o deputado Orlando Morando trouxe para a cidade de São Caetano a seleção do Daniel Futebol Clube e artistas da novela "Os ricos também choram", do SBT. A partida solidária foi realizada em benefício da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) por meio do programa Teleton. O pontapé inicial da partida foi dado pela apresentadora Adriane Galisteu. Ao apitar o início do jogo a apresentadora utilizou um apito de cristal, que será leiloado em prol do programa Teleton.

Ao encerrar o programa transmitido pelo SBT, na madrugada de sábado para domingo, o apresentador Silvio Santos chamou ao palco os jogadores do Daniel Futebol Clube e toda sua equipe técnica, ao lado de Daniel e da apresentadora Hebe Camargo. O momento foi de emoção, quando o time entregou o cheque no valor de R$ 210 mil reais, arrecadados com doações de empresários da região do Grande ABC, que será destinado a AACD. O cantor Daniel fez questão de ressaltar e agradecer a ajuda do deputado Orlando Morando, que se empenhou para arrecadar as doações e participou ativamente da realização do evento.

O deputado é o responsável, pelo segundo ano consecutivo, por levar o Jogo de Solidariedade e Programa Teleton à região do Grande ABC. No ano passado, ocorreu em São Bernardo. Para o próximo ano, a idéia do deputado é levar o jogo novamente para a região.

O estádio Anacleto Campanella recebeu mais de 5 mil pessoas, que trocaram alimentos por ingressos. Cerca de 15 toneladas foram arrecadadas, porém nem todos compareceram devido ao mau tempo. Os alimentos foram doados ao Fundo de Solidariedade do município de São Caetano.

omorando@al.sp.gov.br

alesp