Deputado ressalta importância da informação no encontro tucano


25/05/2005 13:28

Compartilhar:

FHC e Caramez, no encontro dos tucanos em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez  fhc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou no sábado, 21/5, do 8º Encontro Estadual do PSDB, que reuniu cerca de 3 mil tucanos no salão de convenções do Parque Anhembi, em São Paulo. O evento contou com as presenças do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, do governador Geraldo Alckmin e do prefeito José Serra.

Caramez participou das reuniões de organização partidária, cujos temas estavam ligados às eleições de 2006. No encontro dos vereadores, comandado pelo ex-vereador de Avaré Rogelio Barchetti, o deputado destacou a importância da informação em tempo real, para que se divulguem entre a comunidade as conquistas obtidas por meio do governo estadual.

O parlamentar afirmou que, enquanto o governo do PT, em Brasília, trabalha para aumentar a carga tributária, em São Paulo o PSDB diminui impostos e aumenta a arrecadação do Estado.

O encontro do partido foi marcado também por discursos calorosos, como o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que classificou o governo Lula de "peru bêbado em dia de carnaval". O governador Geraldo Alckmin, recebido por aplausos e aclamação de futuro presidente do Brasil, criticou duramente a política econômica imposta aos brasileiros pelo governo do Partido dos Trabalhadores.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp