Presidente do Tribunal de Justiça reúne-se com presidente da Assembléia


24/10/2007 16:49

Compartilhar:

 Celso Luiz Limongi e Vaz de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PRESIDENTE TJ  Celso Limongi e Vaz de Lima  MAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O desembargador Celso Luiz Limongi, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi recebido pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima, nesta quarta-feira, 24/10.

Limongi reivindicou que o parlamento faça emenda ao Orçamento aumentando a verba do Poder Judiciário. "Tenho a convicção de que existe essa sensibilidade por parte da Assembléia Legislativa e fico na expectativa de que tal providência seja tomada", declarou o desembargador, salientando a importância deste incremento para atender às necessidades do Poder Judiciário.

Vaz de Lima lembrou que este é o momento certo para esse tipo de demanda, pois ainda há tempo para mudanças no Orçamento. Segundo ele, o Judiciário paulista tem feito um bom trabalho, está se modernizando e tem procurado estar mais perto da população.

"Dentro das possibilidades, tentaremos fazer uma repartição que, ao menos, minore os problemas do Poder Judiciário", afirmou.

alesp