Deputado realiza roda de samba no Bexiga


30/05/2005 09:45

Compartilhar:

Roda de samba promovida pelo deputado Nivaldo Santana no Bexiga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/NIVALDOa30MAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Nivaldo Santana

Na noite do dia 24 de maio, o deputado Nivaldo Santana (PCdoB) realizou evento em homenagem ao Samba, com o grupo Samba do Gueto, no Villaggio Café, tradicional reduto da música brasileira e do samba de raiz, no bairro do Bexiga. Com a casa cheia, o grupo apresentou canções consagradas por nomes como Nelson Sargento, Clara Nunes, Paulinho da Viola, entre outros.

Preocupado em preservar "uma das expressões mais completas da nacionalidade brasileira, motivo de orgulho para o nosso País", o parlamentar apresentou projeto de lei na Assembléia paulista que institui 2 de dezembro como o Dia do Samba.

No próximo dia 7 de junho, às 19h30, está programada mais uma Roda de Samba no Villaggio. Desta vez, o motivo será o lançamento de uma revista com as ações do mandato junto ao Movimento Negro.

gabinete@nivaldosantana.com.br

alesp