Deputado recebe diretor da Fatec-Jaú


29/01/2009 21:03

Compartilhar:

Antonio Amorim, Rosa Padroni, Pedro Tobias e sua esposa, Juliana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/B PEDRO TOBIAS FATEC JAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) recebeu nesta quinta-feira, 29/1, em seu escritório político, em Bauru, o diretor da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú, Antonio Eduardo Assis Amorim, e a coordenadora do Centro de Estágios, professora Rosa Maria Padroni. Durante a audiência, eles pediram o apoio do deputado no sentido de viabilizar a reforma da rede elétrica do bloco 1 da Fatec de Jaú, além da construção de portaria com guarita, de alambrado e de uma quadra poliesportiva. "Essas obras são essenciais para garantir mais segurança e incentivar a prática esportiva dos cerca de 1,6 mil alunos de Jaú e região matriculados na Fatec", destacam Amorim e Padroni.

Pedro Tobias disse que vai interceder junto à diretora-superinetendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e ao novo secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, para a realização das obras na Fatec-Jaú.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp