Lançado o projeto Polícia Judiciária e Relações Étnico-Raciais
O projeto Polícia Judiciária e as Relações Étnico-Raciais, que tem como objetivo a realização de seminários, oficinas de sensibilização e a instituição de grupos de trabalho nos nove núcleos regionais de Direitos Humanos, foi lançado no dia 23/3, no auditório Franco Montoro, no Pátio do Colégio.
O deputado Milton Flávio (PSDB) participou da cerimônia de lançamento do programa, que foi criado pelas secretarias de Justiça e Defesa da Cidadania e de Segurança Pública. Ele elogiou o trabalho desenvolvido pelo secretário da Justiça, Luiz Antônio Marrey, que, por sua vez, destacou o trabalho do parlamentar na luta em defesa dos direitos humanos e pela diversidade.
A participação das secretarias no programa se dá através da Coordenação de Política para a População Negra e Indígena (Secretaria da Justiça) e do Centro de Direitos Humanos e Segurança Pública Celso Vilhena da Academia de Polícia Civil do Estado (Secretaria de Segurança Pública).
Participaram do evento dezenas de pessoas comprometidas com a luta pelos direitos humanos e pela diversidade, como Elisa Lucas Rodrigues, presidente do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra; Roseli de Oliveira, coordenadora de Política para a População Indígena; e José Gregori, ex-ministro da Justiça.
miltonflavio@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições