Participação em confraternização da Aspacer


02/12/2010 18:36

Compartilhar:

Caramez (2º à dir.) e empresários ceramistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/caramezASPARCEB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, deputado João Caramez (PSDB), participou, no dia 26/11, da 7ª edição da Confraternização da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer), em Santa Gertrudes. Atendendo convite do presidente João Oscar Bergstron Neto, Caramez prestigiou o evento em que centenas de ceramistas, fornecedores e diretores das câmaras profissionais comemoraram o crescimento do setor cerâmico e da construção civil.

O evento, que marcou o encerramento do mandato de João Bergstron, teve homenagens ao presidente feitas por colaboradores da Aspacer, autoridades, empresários e amigos.

Na ocasião, Caramez cumprimentou o presidente pela atuação ao longo de nove anos à frente da entidade e enalteceu o dinamismo com que conduziu a associação garantindo o desenvolvimento consciente do Polo Cerâmico de Santa Gertrudes, o maior das Américas, fazendo o uso racional e sustentável do minério.

Criada para dar suporte e defender o setor cerâmico paulista, a Aspacer conta com o apoio da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração que, sob coordenação do deputado Caramez, tem intermediado junto ao governo do Estado de São Paulo por melhorias para os municípios que congregam o polo. Das 47 cerâmicas do Estado de São Paulo, que juntas representam uma das maiores forças empresariais do Brasil, 34 estão localizadas no Polo Cerâmico de Santa Gertrudes.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp