Liberados R$ 1,3 milhão para proteção do meio ambiente


09/06/2011 11:22

Compartilhar:

Governador Alckmin conversa com deputado Marcos Neves <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MARCOSNEVESpacoteMEIOamb.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo anunciou um conjunto de iniciativas voltadas à proteção do meio ambiente, O anúncio, feito neste domingo, 5/6, no Parque Villa Lobos, durante a Virada Sustentável 2011, faz parte da Semana do Meio Ambiente, celebrada entre os dias 3 e 10 de junho.

O deputado e líder do PSC Marcos Neves, o secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, e o secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, estiveram presentes durante o anúncio que culminou com assinaturas de diversas medidas.

Após a cerimônia, Marcos Neves conversou com Alckmin sobre questões ambientais de Carapicuíba. O parlamentar é membro da Frente Parlamentar Ambientalista da Assembléia Legislativa.

"Estamos trabalhando intensamente junto ao governo e outras frentes de ações em medidas ambientais para Carapicuíba e a região Oeste do Estado. Fizemos questão de apoiar o governo em medidas que levem qualidade de vida que redundará em mais saúde e bem-estar para a população", afirmou Marcos Neves.

Outra das atividades desenvolvidas no evento foi a assinatura da Resolução para criação do Sistema Estadual de Prevenção e Combate a Incêndio Florestal. O sistema aumenta a proteção às áreas de preservação, já que organiza e integra órgãos de governo, a partir de agora unidos e melhor preparados para enfrentar o problema.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp