Mais moradias para Carapicuíba


05/05/2011 17:12

Compartilhar:

Marcos Neves (à dir.) em reunião com o secretário Silvio Torres (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MARCOSNEVESmoradiasX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSC na Assembleia, deputado Marcos Neves, reuniu-se dia 28/4 com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, e com o presidente da CDHU, Marcos Penido. Acompanharam o deputado o presidente da Associação Kolping Santa Brígida, Edmilson Teixeira, e o engenheiro Edson Donizetti.

O deputado foi informado de que há vários projetos habitacionais em andamento para Carapicuíba. Um deles é liberação de cerca de 700 apartamentos na Vila Menck, que será feito através de parceria do governo estadual e federal. Foi anunciada a construção de 180 moradias em parceria com a Associação Kolping Santa Brígida, que atende a um pedido antigo de Marcos Neves.

O deputado esteve ainda em 2/5 com o secretário municipal de Habitação e presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab), Ricardo Pereira Leite, e com o diretor do Patrimônio e Desenvolvimento Imobiliário, Marcelo Rodrigues. Segundo o secretário municipal, avalia-se a construção, em parceria com o governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), de centenas de moradias em Carapicuíba, onde a Cohab é proprietária de vários terrenos.

O deputado aproveitou a oportunidade para enfatizar o déficit habitacional da cidade e solicitou a construção de mais mil moradias para Carapicuíba.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp