Cidadã Alvense


02/09/2011 09:43

Compartilhar:

  Heroilma recebeu homenagem da Câmara de Presidente Alves <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/HEROILMAalvense.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) recebeu em 29/08 o título de Cidadã Alvense, outorgado pela Câmara de Vereadores de Presidente Alves, cidade localizada na região de Bauru. O evento que contou com diversas autoridades municipais e da região.

"É com muita honra que recebo esse título. Tenho a certeza de que minha missão está apenas no começo, mas caminharei sempre em benefício daqueles que me confiaram suas esperanças e expectativas", afirmou a parlamentar.

Autor do pedido de concessão do título, o presidente da Câmara Municipal, Waldir Lamberti (Bady), agradeceu à deputada "pela atenção dada a cidade através da emenda para comprarmos uma ambulância". O veículo será adquirido através da destinação de R$ 90 mil reais em emenda da parlamentar.

O evento teve a presença de mais de 200 pessoas, entre as quais a prefeita de Presidente Alves, Sandra Regina Sclauzer de Andrade, e demais representantes do Poder Executivo.

Através de um pedido de Bady, a deputada também fez uma intervenção junto ao governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria Estadual de Logística e Transporte, para que sejam iniciadam o mais breve possível as obras da estrada vicinal PSA-020, abrangendo as cidades de Presidente Alves, Gália, Garça, Fernão, Duartina, Marília, Assis e Ourinhos, entre outras. (mlf)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp