Santa Casa de Misericórdia de Itatiba recebe R$ 100 mil


15/12/2011 13:37

Compartilhar:

Edmir Chedid com governador Geraldo Alckimn <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/CHEDIDITATIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) conseguiu a liberação de R$ 100 mil para a Santa Casa de Itatiba. Este recurso financeiro, que também atende à solicitação do vereador Flávio Monte, será destinado pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria da Saúde, com a finalidade de contribuir com a gestão de custos, um instrumento gerencial considerado fundamental para o controle das atividades financeiras.

A unidade possui 440 funcionários e realiza 22 mil procedimentos ao mês pelo pronto-atendimento, centro cirúrgico, maternidade e UTI. "É uma alegria podermos concluir as atividades deste ano com o pagamento dos funcionários da Santa Casa. Desta forma, a unidade de saúde poderá continuar oferecendo serviço de qualidade à população", explicou Edmir Chedid.

Segundo o parlamentar, o recurso financeiro será utilizado para o pagamento de despesas com a folha de pagamento, que cresce no fim do ano em decorrência do 13º salário. "O vereador Flávio Monte me procurou para explicar a situação da Santa Casa e dos funcionários que prestam o atendimento para a comunidade. Por meio de um relatório que me entregou, consegui obter a verba junto ao Executivo", finalizou.

O vereador disse que o apoio do parlamentar tem sido essencial para os serviços de saúde. "Temos que agradecer Edmir Chedid pelo trabalho que tem desempenhado junto ao Estado por Itatiba. Ele se demonstrou pronto a auxiliar a Santa Casa, motivo pelo qual estou ao seu lado há 16 anos e com muito orgulho", disse Flávio Monte.



echedid@al.sp.gov.br

alesp