Recepção a deputado em Bom Jesus dos Perdões


05/06/2003 16:24

Compartilhar:

Deputado Giba Marson (ao centro) é homenageado com uma solenidade na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Marson5junho03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Giba Marson



O deputado Estadual Giba Marson (PV) apresentou projeto de lei que eleva o município de Bom Jesus dos Perdões à categoria de Estância Turística. No dia 25/5, em visita à cidade, o parlamentar falou sobre seu projeto e foi homenageado com uma solenidade na Câmara Municipal, que contou com a presença de membros e simpatizantes do Partido Verde local.

"A hospitalidade da população aliada às belezas naturais de Bom Jesus dos Perdões, transformam o município não só em um potencial pólo turístico, mas também de novos investimentos que, certamente, propiciarão o crescimento econômico da cidade", afirmou o deputado.

Bom Jesus dos Perdões nasceu e teve seu nome originado da capela levantada em terras de Bárbara Cardoso, descendente de nobre família, filha de Mathias Cardoso de Almeida e de Isabel Furtado. Possui em seu calendário turístico diversas festas tradicionais como a Dança de Gonçalo e Caiapó, Cavalhada, Festa de Santa Escolástica e apresentações musicais. A cidade conta com total infra-estrutura de restaurantes, hotéis e passeios.

gibamarson@al.sp.gov.br

alesp