Solenidade homenageia policiais militares da Assembléia


26/11/2003 14:47

Compartilhar:

Deputado João Caramez entrega Láurea de Mérito Militar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/caramezpm26nov.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado João Caramez

A comemoração do 49º Aniversário da Assessoria Militar da Assembléia Legislativa foi realizada na terça-feira, 25/11, no Hall Monumental, com a entrega da Láurea de Mérito Militar. Vinte e seis policiais militares que se destacaram pela dedicação no exercício de suas funções receberam a condecoração.

O deputado João Caramez (PSDB) entregou a medalha ao 3º sargento PM Marcos Antonio Fernandes de Oliveira. Ele ressaltou o trabalho e a dedicação dos policiais militares que compõem o quadro da Assessoria da Polícia Militar da Assembléia Legislativa.

Caramez disse que Láurea de Mérito Pessoal é o prêmio aos guardiões da ordem e da integridade da Casa. Através do sargento Marcos, o parlamentar cumprimentou todos os 26 policiais militares homenageados.

O coronel Wagner Ferrari, chefe da Assessoria Policial Militar, recepcionou as autoridades presentes, além dos familiares dos policiais homenageados. Durante a entrega das medalhas, o coronel saudou pessoalmente todos os condecorados e as famílias presentes. O corpo musical da Polícia Militar, sob a regência do 1º Tenente Elias Batista do Nascimento, também participou do evento.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp