Deputado prestigia encontro regional do PSDB em Igaraçu do Tietê


03/11/2005 11:53

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias discursa durante encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PSDB em Igaracu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, participou no sábado, 29/10, do Encontro Regional do partido que foi realizado na Estância Turística de Igaraçu do Tietê. O evento, organizado pelo prefeito Guilherme Fernandes e pelo presidente da Câmara, Norival Gomes Ruiz, aconteceu das 9 às 13 horas, no Barco Itamaraty 12, atracado na praia Maria do Carmo de Abreu Sodré, em Igaraçu.

De acordo com os organizadores, o encontro tucano teve como objetivo escolher os membros das regiões de Bauru, Jaú e Lins que irão compor as Coordenadorias do Secretariado Estadual de Vereadores do PSDB. "Lutamos e conseguimos incorporar o cargo de vereador no diretório estadual do partido. O vereador está mais próximo da população e precisa ser ouvido com respeito pelo partido. Essa decisão mostra que o PSDB toma decisões ouvindo as suas bases, de forma descentralizada e respeitosa", salienta o deputado Pedro Tobias, que já exerceu dois mandatos de vereador em Bauru pelo PSDB e sente saudades daquela época.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp