Parlamentar participa de Circuito Cultural


12/05/2009 15:35

Compartilhar:

Ed Thomas com os participantes do circuito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDTHOMASCIRCUITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A região de Presidente Prudente abrigou mais uma etapa do Circuito Cultural. Desta vez foi no município de Ouro Verde, na Nova Alta Paulista, que sediou, no dia 9/5, o evento. A realização é da ala Jovem do Partido Socialista Brasileiro.

Na condição de líder regional do partido, o deputado Ed Thomas (PSB) esteve presente, recepcionado pelo vice-prefeito Aguinaldo Pontes, também do PSB, e pelo organizador DJ Juca - Wellington de Oliveira.

As competições de dança de rua envolveram oito grupos, com o campeão de Martinópolis e o vice de Dracena. A próxima etapa ocorre em Panorama, no próximo sábado, 16/5, das 14h às 20h, na praça central, incluindo atendimento preventivo na área de saúde. A etapa em Santo Anastácio aconteceno dia 13/6. A final, em Presidente Prudente, será em julho, em dia e local a serem definidos.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp