Ginásio de esportes para Sumaré


18/05/2009 12:52

Compartilhar:

Vilson Alves, Chico Sardelli, José Antonio Bacchim, Rubens Cury e Marcos Carvalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/CHICOSARDELLISUMARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência agendada por Chico Sardelli (PV), na Casa Civil, em São Paulo, o prefeito de Sumaré, José Antonio Bacchim, e o vice-prefeito Vilson Alves, solicitaram a liberação de recursos no valor de R$ 500 mil para a construção de um ginásio de esportes no Jardim Picerno. O subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, disse que há possibilidades de atender a reivindicação do município nos próximos meses.

A prefeitura deve agora apresentar o projeto dessa obra ao governo do Estado para a liberação dos recursos. "O governador José Serra e o secretário da Casa Civil Aloísio Nunes estão preocupados em atender as necessidades dos municípios de São Paulo, independente de legendas partidárias, e a nossa região tem sido muito beneficiada", observou Sardelli. O deputado destacou ainda o interesse da administração municipal de Sumaré em investir no esporte e no lazer para a comunidade.

"Agradecemos o empenho do deputado Chico Sardelli, que tem trabalhado por Sumaré e pela região, intermediando recursos que se revertem em melhorias para a população", ressaltou Vilson Alves. A audiência foi acompanhada também pelo assessor do deputado Marcos Carvalho.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp