Audiências públicas sobre pedofilia em cidades paulistas


09/02/2009 18:36

Compartilhar:

José Bruno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/JOSE BRUNO AUDIENCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Planejamento determinado pelo deputado José Bruno (DEM) prevê um ano focado na campanha "O combate à pedofilia no Estado de São Paulo". Diversas ações fazem parte da agenda para 2009, entre elas seis audiências públicas a serem realizadas no interior paulista, uma a cada dois meses, intercalada com outras ações, como shows de música gospel, palestras de conscientização em escolas e igrejas, além de uma segunda audiência pública na Assembleia em abril.

O primeiro município a receber o evento será Osasco. Por meio da vereadora Ana Paula Rossi, em 18/3, a câmara municipal daquela cidade realizará uma audiência pública para discutir o tema com a presença de autoridades locais e da população. "Estamos nos preparando para esse encontro que, a exemplo do que realizamos na Assembleia Legislativa, tem como objetivo alertar a sociedade sobre esse crime e auxiliar o trabalho realizado pela CPI da Pedofilia, promovida pelo Senado", justificou José Bruno.

Em cidades como Suzano, Taboão da Serra, Santo André, Amparo e Serra Negra, o deputado José Bruno participará das audiências públicas sobre a pedofilia. "Dessa vez traremos especialistas das áreas de saúde e educação, pois são segmentos importantes na prevenção e denúncia dos abusos", explica o deputado.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp