Reforma do Centro de Lazer do Trabalhador, em Salto Grande


08/04/2008 15:50

Compartilhar:

Rubens Cury recebe Rodolfo Costa e Silva e comitiva de Salto Grande <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RODOLFO LAZER TRABALHADOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Salto Grande foi beneficiada com uma verba de R$ 120 mil para reforma do Centro de Lazer do Trabalhador. A verba foi conseguida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), atendendo a pedido do prefeito Waldemar Corrêa e da representante do deputado em Salto Grande, Cida Mazzini.

A liberação dos recursos ocorreu no dia 26 de março, no Palácio dos Bandeirantes, no gabinete do subsecretário estadual de Assuntos Municipais, Rubens Cury. Estiveram presentes, além do deputado e do prefeito, os vereadores Geraldinho e Zé Marcena, além de Cida Mazzini.

Com a reforma, o Centro de Lazer do Trabalhador de Salto Grande vai poder ampliar o atendimento à população. No local, funcionam vários projetos sociais da prefeitura, entre eles o Projeto Transformar, que atende 120 crianças, e o Projeto Renascer, voltado para a Terceira Idade, que atende 60 idosos com atividades voltadas à qualidade de vida.



rcsilva@al.sp.gov.br

alesp