Repasse de verba a hospital de Americana


13/08/2009 19:11

Compartilhar:

Chico Sardelli e Serra em cerimônia realizada em Americana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/CHICOSARDELLIHOSPITAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) acompanhou a visita do governador José Serra à cidade de Americana para o repasse de R$ 4 milhões destinados à construção de um novo prédio, ao lado do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Com essa obra, o hospital, o Núcleo de Especialidades e o Hospital Infantil Dr. André Luis ficarão em um mesmo lugar formando o Complexo Hospitalar de Saúde. O projeto completo está orçado em R$ 7,8 milhões.

Representando os deputados estaduais presentes na cerimônia de assinatura do convênio, Chico Sardelli destacou os investimentos que o governo Serra tem feito em Americana e região. "Esse é um momento importante para nossa cidade, que está recebendo recursos para uma área tão prioritária como a da saúde, possibilitando melhorar o atendimento à população".

Como coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções, Sardelli comentou o anúncio feito pelo governador de que em setembro assinará um convênio com o Arranjo Produtivo Local do Polo TecTextil. Os recursos são para investimentos em tecnologia.

Sardelli ressaltou ainda que a categoria vem lutando pela redução das alíquotas do ICMS em toda a cadeia têxtil. Um documento com essa solicitação foi entregue ao governador Serra em sua passagem por Americana. MF



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp