Empresa promete melhorar transporte em Ribeirão Pires


03/03/2009 18:12

Compartilhar:

Donisete Braga (à dir.) durante reunião na EMTU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/DONISETE2 TRANSPORTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O representante da Viação Ribeirão Pires, Manoel Adair, comprometeu-se com o deputado Donisete Braga (PT) e moradores do Jardim Caçula, em reunião na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), a promover melhorias no atendimento da linha 165, que faz o trajeto Ribeirão " São Bernardo do Campo. Os moradores haviam entregado abaixo-assinado ao diretor operacional da EMTU. No documento, eles classificaram o atendimento como cruel e pediram providências como a extensão da linha.

Participaram ainda da reunião o presidente do PT local, Antonio Carlos de Moraes, e os moradores Manoel Marques, Leonidio Ferreira Ramos, Anderson dos Santos Vieira e José Clemente.

Algumas medidas já foram tomadas, segundo relatou o representante da empresa, como a substituição de alguns veículos e o pedido à EMTU para extensão da linha até a estrada da Matinha, que deverá ser operada com micro-ônibus. "Reconhecemos que houve pequena melhora, mas precisamos de medidas definitivas", explicou o líder comunitário José Clemente.

O deputado Donisete Braga disse que reivindicará do prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, melhorias na estrada da Matinha, a fim de facilitar a extensão da linha, além de acompanhar o cumprimento das medidas anunciadas.

A EMTU disponibiliza ouvidoria para registro de sugestões e reclamações. O serviço atende pelo fone 0800-724-0555 e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp