Equipamentos para entidade de Ribeirão Preto


05/04/2010 17:18

Compartilhar:

Baleia Rossi (ao centro) durante visita à entidade Sonho Real<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/BALEIASONHOREAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sonho Real, entidade que atende crianças principalmente do bairro Tanquinho, periferia de Ribeirão Preto, recebeu a visita do deputado Baleia Rossi (PMDB), para a assinatura do convênio que garantiu o repasse de R$ 30 mil do governo do Estado. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar de Baleia e vai propiciar a compra de vários equipamentos, melhorando as condições de atendimento no local. "Acompanho o trabalho dessa entidade e sei que é sério e de grande alcance social. Por isso fiz questão de ajudar com essa emenda", afirmou Baleia, na oportunidade acompanhado do vice-prefeito Marinho Sampaio e do vereador Samuel Zanferdini.

A entidade atende 48 crianças de três a cinco anos, que recebem gratuitamente orientação pedagógica e participam de atividades socioeducativas. O atendimento se estende também às famílias. "Na realidade, ao ajudar a Sonho Real, o deputado está ajudando toda a comunidade do Tanquinho. O nosso muito obrigado ao Baleia", sublinhou o presidente Geraldo Zagui.

Baleia, que já havia visitado a Apae de Ribeirão Preto e a instituição Ann Sullivan para assinatura de convênio com emendas de sua autoria, destacou que seu trabalho continuará objetivando ajudar essas instituições. "Quando apoiamos uma entidade como essa, na realidade estamos ajudando um grande número de famílias. O Poder Público não consegue atender todas as demandas", lembrou Baleia.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp