Visita a Taiúva, Taquaral e Jaborandi


27/04/2010 19:51

Compartilhar:

Engler (2º à esq.) e lideranças de Taquaral em visita a escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ENGLERTAIUVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou Taiúva, Taquaral e Jaborandi, onde viu obras em andamento e assumiu compromissos. A visita a Taiúva foi conduzida pelo prefeito Leandro Baptista. Na Escola Municipal Maria Aparecida Pedrinho Furlan, Engler viu novas salas de aula que estão sendo construídas pela prefeitura e o espaço onde deve ser inaugurado, em breve, o posto do Programa Acessa São Paulo (internet gratuita) da cidade, uma conquista do deputado, que se prontificou a trabalhar também por recursos para a cobertura da quadra poliesportiva da unidade escolar.

Em Taquaral, Engler fez a entrega de um kit esportivo, conseguido junto à Secretaria Estadual de Esportes, para a Associação de Moradores e Amigos de Taquaral (Amata), presidida pelo vereador Mário Belotti. Leandro Boy e Cláudio Bolaina, também vereadores, e o ex-prefeito Laércio Scaramal também participaram do encontro. O deputado fez uma rápida visita à Escola Estadual Doutor Elysio de Castro, para a qual conseguiu, entre outras coisas, a cobertura da quadra de esportes.

O prefeito Ronan Sales Cardoso recebeu Engler na prefeitura de Jaborandi. Os dois conversaram sobre as ações que o parlamentar tem desenvolvido. Ambos falaram sobre repasse de R$ 150 mil conseguido pelo deputado junto ao Governo do Estado e que será usado para pavimentar da rua Atílio Brisighelli, onde estiveram juntos.



rengler@al.sp.gov.br

alesp