Governo do Estado libera R$ 150 mil para obras em Aramina


25/03/2010 15:53

Compartilhar:

Roberto Engler e o prefeito Marco Rosin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ENGLERARAMINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado de São Paulo vai liberar, em breve, R$ 150 mil para Aramina. Pedido do deputado Roberto Engler (PSDB), o repasse será utilizado pelo prefeito Marco Antonio Rosin no recapeamento de ruas.

O processo para formalização do convênio já foi iniciado e deve demorar cerca de dois meses. A definição do destino de cada uma das verbas foi feita em conjunto por prefeito e deputado e contou com as intervenções da vereadora Dalva Aparecida Pierazo e do presidente da Câmara Municipal, Rubens Antonio Fontana. "Esse contato com as lideranças municipais é muito importante, afinal somente assim tomamos conhecimento das necessidades da cidade", disse Engler.

Recentemente, Engler garantiu a instalação de um posto do Acessa SP, programa que oferece internet gratuita aos paulistas, em Aramina. A unidade é implantada por meio de parceria entre o município, que além da cessão do espaço, arca também com o pagamento dos instrutores do programa, e o governo do Estado, que oferece os equipamentos e a manutenção da unidade.

O deputado enalteceu o governo do Estado, em especial o governador José Serra, pela atenção recebida em relação às solicitações que tem feito. "Um dever sempre necessário é reconhecer o apoio e receptividade com que as diversas secretarias estaduais têm nos prestigiado, afinal necessitamos sempre encontrar portas abertas para conseguir sucesso para nossos pedidos."



rengler@al.sp.gov.br

alesp