Veículo para asilo de São Simão


23/02/2010 16:10

Compartilhar:

Roberto Engler e Eduardo Pretel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ENGLERVEICULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) participou da assinatura de convênio, no valor de R$ 40 mil, para o Asilo São Vicente de Paulo de São Simão. Dentro de poucos dias, o dinheiro será liberado e investido na compra de uma van para transporte dos idosos atendidos pela entidade.

A verba foi uma solicitação feita, em conjunto, por Engler e pelo vereador Eduardo Pretel (PSDB), que também participou da cerimônia, ao lado do presidente do asilo, José Saltareli, do ex-presidente Valter Bevilacqua, e de cerca de 30 voluntários.

Pretel falou sobre a saudável parceria com o deputado e sobre a forma de fazer política de ambos. "Um ato político bem feito, com prioridade para a população, isso é o importante na vida do homem público e ter o deputado Engler como um parceiro nos propicia isso, pois conhecemos a sensibilidade e a seriedade da atuação dele", afirmou.

O deputado, na mesma linha do vereador, também ressaltou o lado humano da política. "Um requisito indispensável para aqueles que querem ocupar um cargo público é o de gostar de gente, converter ações em benefício das pessoas. Isso é uma coisa que eu descobri ao longo de muitos anos e que vocês fazem em uma belíssima entidade como esta", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp