Programa Criança Feliz é beneficiado com emenda


25/05/2011 09:33

Compartilhar:

Veículo beneficiará crianças do Criança Feliz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANAPERUGINIcriancaFELIZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro de Convivência Infantil (CCI) Criança Feliz, de Sumaré, comemorou uma importante conquista para a entidade. Por meio de uma emenda orçamentária, indicada por Ana Perugini (PT), em 2010, a entidade conseguiu adquirir um veículo que ajudará nas rotinas diárias de atendimento.

A organização não governamental, fundada em 8/1/1980, realiza o acolhimento de crianças e adolescentes, em regime de creche, cujos pais trabalham. Atualmente, a entidade tem também uma unidade na cidade de Hortolândia.

O CCI Criança Feliz conta com profissionais nas áreas de pedagogia, assistência social, psicologia e fonoaudiologia, no tratamento de cerca de 20 crianças e adolescentes de baixa renda.

Segundo a direção do CCI, a aquisição do veículo, com verba garantida pela emenda parlamentar de Ana Perugini, foi de extrema importância no desempenho das funções do grupo. Com a viatura será possível fazer o transporte das crianças para as escolas, o atendimento básico de saúde e saídas para as audiências na Vara da Infância e Juventude. (da)



aperugini@al.sp.gov.br

alesp