Novo site de parlamentar foca diálogo com eleitores


10/06/2011 11:51

Compartilhar:

Novo site de Edinho Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDINHOSILVAsiteX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edinho Silva (PT) lança nesta sexta, 10/6, seu novo portal, www.edinhosilva.com.br. A ferramenta visa não apenas a apresentar o trabalho do parlamentar, mas, especialmente, permitir o diálogo rápido e transparente com a população.

Esse espaço virtual permitirá a todos acompanhar em tempo real os trabalhos desenvolvidos pelo deputado, suas atividades, seus projetos, requerimentos e suas prestações de contas.

O site traz um resumo da gestão Edinho Silva durante dois mandatos como prefeito de Araraquara, em que será possível ao internauta saber sobre as ações e políticas públicas que levaram ao resgate do desenvolvimento da cidade e à melhoria da qualidade de vida da população, resultando em Araraquara ser considerada a melhor cidade para se viver no Brasil.

Edinho é um parlamentar "linkado" o dia todo. De manhã à noite, é possível segui-lo, dialogar e debater com ele através do Twitter (www.twitter.com/edinhosilva) e do Facebook. "Essas ferramentas são essenciais às minhas atividades. Por meio da internet, consigo me inteirar de questões de diferentes regiões do Estado e acelerar o encaminhamento de soluções. Além disso, posso emitir minha opinião sobre os mais diferentes assuntos quase que em tempo real", comenta.



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp