Parlamentar inaugura sala de aula na Apae de Itapuí


28/11/2011 13:14

Compartilhar:

Pedro Tobias na Apae de Itapuí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/PEDROTOBIASSALADEAULAs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou na tarde de sexta-feira, 25/11, da cerimônia de inauguração de uma nova sala de aula e sanitários na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itapuí, tradicional instituição que atende hoje 106 alunos.

Autor da emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil, Pedro Tobias elogiou o trabalho ético e social desenvolvido diariamente pela equipe multidisciplinar da Apae de Itapuí. "Fico feliz quando visito uma entidade social, aqui no caso a Apae, e vejo que os recursos foram aplicados corretamente nas realização de obras de grande alcance social, diferente do que estamos vendo em Brasília, onde os escândalos de corrupção são constantes. Vocês, da Apae, estão de parabéns e continuem este árduo trabalho de educação e inclusão social", afirmou o deputado, que foi homenageado com uma placa pelos relevantes serviços prestados à entidade de Itapuí, criada havia 17 anos.

Quebrando o protocolo, Pedro Tobias prestou uma justa homenagem ao seu assessor de imprensa, jornalista José Eduardo Amantini, morador de Itapuí. O deputado chamou Amantini para fazer uso da palavra por considerá-lo autêntico porta-voz dos pedidos encaminhados pelas entidades do município. Em seu rápido discurso, Amantini lembrou de suas visitas frequentes às entidades de Itapuí, dizendo que elas são muito importantes para saber das reais necessidades de cada uma delas. "Esse contato direto é importante para ajudá-los a realizar sonhos. É isso que fazemos constantemente e me deixa muito feliz como cidadão", revelou Amantini.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp