Secretário do Trabalho destaca atuação de parlamentar


13/04/2011 17:31

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/EDTHOMASsecreDAVIz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Destacando a importância da atuação do deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia Legislativa, "na conjugação de esforços para o desenvolvimento das ações do governo do Estado", o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, foi entrevistado na Rádio Prudente AM, na manhã desta quarta-feira, 13/4.

O titular da pasta responsável pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador em todo o Estado de São Paulo agradeceu a atuação do parlamentar. "É devido ao trabalho e ao dinamismo do deputado, na Assembleia, que o governador Alckmin tem conseguido trabalhar com um orçamento adequado a permitir até mesmo a ampliação dos programas de qualificação do trabalhador, beneficiando também Presidente Prudente e toda a região".

Uma das metas de atuação de Ed Thomas é buscar mais investimentos para os cursos de qualificação profissional, possibilitando assim a formação de mão de obra qualificada, apta a atender as demandas do mercado de trabalho e dos vários grupos que investiram na cidade. O secretário Davi Zaia participaria ainda do seminário regional sobre a vocação socioeconômica em relação ao mercado de trabalho, porém uma mudança de agenda impossibilitou sua vinda. Entretanto, Zaia garantiu ao deputado Ed Thomas que toda sua equipe continua na cidade à disposição da população através do Posto de Atendimento ao Trabalhador e do Banco do Povo.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp