Parlamentar participa de reunião em Ribeirão Preto


19/03/2012 12:41

Compartilhar:

Gasparini (à esq.) no programa Amigos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/WELSONGASPARINIAMIGOSDOPROFESSORw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite da última sexta-feira, 16/3, Welson Gasparini (PSDB) passou momentos descontraídos como convidado de Jubayr Ubyrantan Bispo, diretor do jornal O Diário, de Ribeirão Preto. Ele participou da reunião mensal dos Amigos, programa do professor, comentarista de tevê e ex-vereador Antônio Vicente Golfeto.

Realizado sempre na 2ª sexta-feira do mês nas dependências do hotel Plaza Inn Master. Esse encontro é uma oportunidade de amigos comuns se reunirem para trocar ideias e reflexões sobre o próprio cotidiano. Para o deputado, " foi motivo de alegria e verdadeira honra ver-me incluído em tão nobre confraria: a dos Amigos do professor Golfeto e, claro, também de Jubayr. Convivo com o professor Golfeto desde o meu primeiro mandato de prefeito, quando ele era, então, o mais jovem e um dos mais aguerridos vereadores da nossa Câmara Municipal. Eu sempre o admirei pela cultura, idealismo e, sobretudo, senso de humor", finalizou. (jr)

welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp