Lançamento do Democratas em Guarulhos


02/07/2007 18:38

Compartilhar:

Deputado André Soares e prefeito Gilberto Kassab<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANDRE SOARES DEMO GUARULHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 30/7, o presidente estadual do DEM e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, empossou a diretoria do Democratas, em Guarulhos. Luiz Carlos Amorim assumiu a presidência da legenda numa solenidade que contou com a presença de autoridades, representantes locais e muitos filiados.

O deputado André Soares participou do evento. "É muito importante o nosso trabalho em Guarulhos, assim ficamos mais perto do povo. A intenção do Democratas é fortalecer o partido para as eleições municipais de 2008", enfatizou Soares.

Jorge Tadeu Mudalem, deputado federal que tem um extenso trabalho na região, afirmou que "Guarulhos tem cerca de 700 mil eleitores que precisam ter voz ativa para cobrar das autoridades respostas e atitudes. Nossas atividades em Guarulhos visam atender cada vez melhor esse município", explicou o deputado.

Localizada na região metropolitana de São Paulo, Guarulhos tem mais de um milhão de habitantes. O Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Cumbica, ocupa 11% de seu território. Além disso, a cidade é uma das potências econômicas do Estado.

asoares@al.sp.gov.br

alesp