Prefeitos da região de Rio Preto na Assembleia


07/05/2009 18:20

Compartilhar:

Ed Thomas (centro) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDTHOMASPREFEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) tem sido intensamente procurado por políticos de todas as regiões do Estado de São Paulo, independentemente de filiação partidária, para debater assuntos de interesse geral, e de estudar, em conjunto com prefeitos e vereadores, as ações necessárias à melhoria das condições de vida dos seus municípios. No dia 5/5, visitaram o parlamentar os prefeitos de Nhandeara, Ozinio Odilon da Silveira (PSB); Mirassolândia, João Carlos Fernandes (PSDB); Aparecida d"Oeste, José de Oliveira (PTB); e Mesópólis, Otávio Cianci (PTB). Os quatro municípios pertencem à região administrativa de São José do Rio Preto.

Pedidos de emendas parlamentares e de intervenção junto a órgãos governamentais foram todos acolhidos e serão encaminhados, na medida do possível. "Sou deputado de Prudente e do oeste paulista, mas também do Estado de São Paulo, e faço questão de atender todos aqueles que me procurarem, e encaminhar os seus pleitos, na medida do possível", comentou Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp